sábado, 26 de junho de 2010

Vitor Gomes Cabeleireiros - 5 Vs A.C. Gaia - 8

Mais um fim de tarde cheia de emoções. O resultado diz tudo...
Embora o resultado seja bastante gordo na primeira parte reinou o equilíbrio, as equipas estavam bem encaixadas uma na outra e enquanto não apareceu o 1º golo, manteve-se um jogo com as equipas a tentarem não cometer erros.
Só aos 12 minutos apareceu o primeiro golo e que golo, o nº3 do V.G.C. recupera a bola sobre a esquerda na linha do meio campo, olha para o GR e remata colocado ao ângulo superior direito. Estava aberto o marcador. E o jogo abriu tornando-se mais interessante. Logo de seguida o nº7 do AC Gaia incentivado pelo golo adversário tenta fazer uma cópia do golo do seu adversário mas a bola esbarrou no poste. Não entrou à primeira mas à segunda Sá não falha depois de recuperar a bola na sua área arrancou um remate que deu canto e na sequência do canto marca o golo. Depois disto o AC Gaia motivado pelo golo começou a procura pelo 2º golo e conseguiu-o mesmo por Deco nº20, que só teve de encostar após um bom cruzamento rasteiro. 2-1.
Após o golo do AC Gaia, VGC veio para cima do AC Gaia e na jogada mais bonita do encontro Pedro Oliveira de pontapé de bicicleta atira ao poste. Não marcou desta vez mas havia de marcar no momento seguinte também por Pedro Oliveira na conversão de uma Grade Penalidade. 2-2.
Mas ainda antes do intervalo Sá voltou a marcar, desta vez de pontapé livre directo. 3-2
O intervalo chegou e as equipas aproveitaram para ajustar as suas tácticas e para descansarem.
Logo a abrir a 2ª parte nem com um minuto de jogo o VGC empata de novo o jogo por parte do nº3 que fez assim o 2º golo da sua conta pessoal. Este golo veio acordar o ACGaia que a partir daqui tomou conta do jogo e conseguiu chegar ao 6-3 com mais um golo de Sá e 2 golos de Deco. Ambos fizeram o Hat-trick. Destaque para o 2º golo de Deco num remate espantoso ao ângulo superior direito, uma bomba indefensável. Já com resultado feito Pedro Oliveira ainda reduziu 6-4. Mas o ACGaia meteu de novo o pé no acelerador e marcou mais dois golos um do nº2 e outro do nº20 que fez um poker. Esteve em grande o jogador nº20 com 4 golos e 2 assistências.
Já sobre o apito final o VGC fez ainda mais um golo, numa jogada de contra-ataque fazendo assim o resultado final de 8-5.
No final reinava o fair play que esteve presente em todo o jogo. Todos se cumprimentaram e estavam conformados com o resultado. O AC Gaia tinha a passagem à próxima fase garantida e o VGC com tudo mais complicado, a depender de 3ºs e do nº de golos marcados.
No final as duas equipas acharam que o jogo foi bom e bem disputado. Atribuíram os prémios de melhores jogadores a Sá nº7 do ACGaia e ao nº9 Pedro Oliveira do VG Cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário