A equipa da Selecção de Estrelas precisava desta vitória para garantir o acesso à próxima fase. Por outro lado a equipa Barcas Team procurava garantir a qualificação já para a próxima fase.
O jogo começou com as duas equipas a respeitarem-se bastante e a tentarem acima de tudo não cometer erros que comprometessem o jogo. O jogo estava bastante dividido até a equipa Barcas Team marcar, por intermédio do seu defesa nº22 Fernando, depois de um remate rasteiro ao canto inferior esquerdo que José Carlos não foi capaz de defender.
A partir daqui o jogo nunca mais foi o mesmo, a Selecção de Estrelas desorganizou-se completamente na tentativa de vir para a frente em busca da igualdade. O que não aconteceu, aconteceu sim o 2 a 0 para a Equipa Barcas Team por intermédio de Norberto, o marcador de serviço. Se até aqui a equipa da Selecção de Estrelas estava muito desorganizada, daqui para a frente para além da organização desmoralizou um pouco. Facto que coincidiu com a entrada de Zé Luis da equipa Barcas Team, que tratou de pautar o jogo da sua equipa. Agora a equipa Barcas Team dominava a seu belo prazer e os golos íam aparecendo com naturalidade. Ao intervalo estava já 5-0, com mais um golo de Norberto e 2 do maestro Zé Luis.
Chegou o intervalo era tempo de reflectir para a equipa Selecção de Estrelas, de forma a mudarem o rumo do jogo pois desta forma estavam fora dos lugares de qualificação.
Começou a 2ª parte e parece ter surtido efeito a reflexão ao intervalo, pois começaram logo com um golo por parte do jogador nº3 Pedro, que demonstrou no lance toda a sua vontade de lutar contra o resultado, parecia mesmo o mais inconformado.
A equipa Selecção de Estrelas nesta altura estava ligeiramente melhor no jogo, motivada pelo golo. Mas nem assim conseguiu marcar e foi mesmo a equipa _Barcas Team num ataque perigoso que fez o 6-1, que deitou por terra todas as esperanças da Selecção de Estrelas. O jogo tornou-se desinteressante com as duas equipas já conformadas com o resultado, o tempo ía passando, aproximava-se o final da partida mas ainda antes do cair do pano a equipa Barcas Team aumenta a vantagem para 7-1 fazendo assim o resultado final.
No final as equipas cumprimentaram-se e ambas concordaram que foi um resultado justo.
A Selecção de Estrelas elegeu o nº10 Zé Luís como melhor jogador em campo e disse ainda que foi um bom jogo, mas que a sua equipa andou perdida durante toda a primeira parte, por outro lado definiu a 2ªparte como mito equilibrada.
A equipa Barcas Team nomeu o nº7 Tiago como o melhor jogador em campo e disse ainda que neste jogo melhoraram bastante a sua concentração e organização defensiva e que foi devido a este facto este excelente resultado. Acrescentaram também que foram superiores durante o jogo e atribuiram também o mérito ao seu treinador jogador Zé Luís.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O jogo do Kafe Kina vs Os Amigos foi assim tao vergonhoso que nao merece estar aqui?
ResponderExcluirO Kafe Kina foi a melhor equipa nos 2 jogos mas foi arrumada por 2 arbitros incompetentes
É uma vergonha este torneio,tenham vergonha e dêm o mérito a quem o merece.
Vamos Barcas Team... Jogaram bem e mereceram claramente a vitória. Só não acho bem escolhido o melhor jogador em campo. Tudo bem que tem bons pés no entanto não corre e não ajuda a equipa a nível defensivo. Para mim foi o Machado o melhor em campo... sem dúvidas!! Bom trabalho neste blog. Parabéns!!
ResponderExcluir